Este site usa cookies para o Google Advertising e o Google Analytics.

Devido à lei europeia GDPR, você não pode usar este site sem aceitar o uso desses cookies.

Ver Política de Privacidade

Ao aceitar, você concorda com os cookies de rastreamento do Google Analytics e do Google Advertising. Você pode desfazer esse consentimento limpando os cookies no seu navegador.

Countries

Loading countries...

CAKE Makka Polestar edition

CAKE Makka electric moped Polestar edition 3600 watt
CAKE Makka electric moped Polestar edition 3600 watt 85
CAKE Makka electric moped Polestar edition 3600 watt 85
CAKE Makka electric moped Polestar edition 3600 watt 85
CAKE Makka electric moped Polestar edition 3600 watt 85
Bateria18650 lítio
Alcance50 km
Hora de carregar3 horas
Poder3,6 kW (4,8 hp)
PreçoDesconhecido
Customiz√°vel
Electronic braking system (EBS)
Freios regenerativos
Bateria removível
made in Sweden  

Especifica√ß√Ķes

MarcaCAKE
ModeloMakka Polestar edition
Rapidez45 km / h
Poder3,6 kW (4,8 hp)
Peso55 kg
Bateria18650 lítio
Vida da bateria3.000 ciclos‚ĄĻ
Alcance50 km
Hora de carregar3 horas
80% após 2 horas
 

Carro elétrico Polestar 2A edição Makka Polestar é um kit de montagem para carro + ciclomotor elétrico leve do fabricante de ciclomotores elétricos CAKE da Suécia em cooperação com o fabricante de carros elétricos Polestar da Suécia, uma subsidiária da Volvo , um dos maiores fabricantes de automóveis do mundo.

A palavra 'Makka' se traduz como 'pequeno inseto' ou 'inseto' na antiga língua de Gutnish (Gutniska), um nome que destaca as qualidades de condução ágil e leve da bicicleta.

A edição Makka Polestar é uma edição limitada especialmente projetada para integração com um carro elétrico Polestar 2.

Polestar CEO Thomas Ingenlath 177

‚ÄúA edi√ß√£o Makka – Polestar da CAKE √© o pr√≥ximo passo em nossa parceria com a CAKE e uma √≥tima solu√ß√£o para enfrentar os desafios de mobilidade mais amplos. O ciclomotor leve √© conectado ao Polestar 2, permitindo que seja carregado atrav√©s do carro, pronto para dirigir em √°reas urbanas e rurais, ‚ÄĚ

Thomas Ingenlath , CEO da Polestar

O ciclomotor tem v√°rios detalhes de estilo exclusivos, incluindo far√≥is LED, um silenciador traseiro √Ėhlins, detalhes pretos e uma tampa da bateria do quadro na cor Polestar Snow fosco.

A CAKE e a Polestar desenvolveram um acessório especial para reboque que foi projetado para transportar o Makka. O rack inclui uma solução de carga.

Rack de montagem Makka Polestar 2

O ciclomotor Makka está disponível em dois modelos: alcance (25 km / h) e flex (45 km / h). A versão flex possui motor e bateria mais potentes. A versão gama é um modelo de longo alcance com velocidade máxima de 25 km / h que pode ser percorrida em ciclovias sem carteira de motorista, tornando-se uma solução ideal para uso em cidades.

O Moped tem um motor de cubo el√©trico de 3.600 watts de √ļltima gera√ß√£o para uma velocidade m√°xima de mais de 45 km / h. O motor fornece torque de 60 Nm.

Bateria de ciclomotor makka O ciclomotor possui uma potente bateria de l√≠tio remov√≠vel de 31 Ah para uma autonomia de 60 km. A bateria √© do mesmo tipo que as baterias do Tesla Model S. A bateria √© adequada para uso em ambientes frios e quentes (-20 ¬į C a 55 ¬į C).

O ciclomotor Makka é leve, mas robusto. O ciclomotor foi construído para durar décadas com pouca manutenção.

A capacidade de carga do ciclomotor é de 245 kg.

O ciclomotor possui um painel digital f√°cil de usar.

O ciclomotor possui freios a disco dianteiros e traseiros com sistema de freio eletr√īnico (EBS). O ciclomotor tem um Sistema de Recupera√ß√£o de Energia Cin√©tica (KERS) ou travagem regenerativa em que a energia da travagem √© devolvida √† bateria.

A motoneta foi projetada como uma ferramenta √°gil para simplificar o dia a dia, nas ruas da cidade e nas aventuras do outback. O ciclomotor est√° dispon√≠vel em 8 configura√ß√Ķes padr√£o e tem uma op√ß√£o personalizada que permite a personaliza√ß√£o para fins comerciais especializados, como carga / entrega, primeiros socorros / ambul√Ęncia e servi√ßos de seguran√ßa.

O ciclomotor Makka está disponível em qualquer cor e com uma impressão comercial personalizada. Por padrão, o ciclomotor é fornecido em uma cor que combina com o carro.

O ciclomotor pode ser encomendado online e enviado para todo o mundo.

 

2022 CAKE modelos

APKalk AP electric motorcycle 11,000 watt 100
€25.000
18650 lítio
80 km
Kalk&CAKE Kalk& (and) electric cross motorcycle 10,000 watt 100
€14.000
18650 lítio
80 km
Kalk ORCAKE Kalk OR electric cross motorcycle 11,000 watt 100
€13.000
18650 lítio
80 km
INK&Cake INK& electric moped 11,000 watt 100
€10.500
18650 lítio
83 km
INKCake INK electric moped 11,000 watt 100
€9.500
18650 lítio
83 km
√Ėsa+CAKE √Ėsa electric moped utility work bench 10,000 watt 100
€6.500
21700 lítio
100 km
√Ėsa LiteCAKE √Ėsa electric moped utility work bench 10,000 watt 100
€4.500
21700 lítio
120 km
Makka flexCAKE Makka electric moped 3600 watt 100
€3.800
18650 lítio
50 km
Makka rangeCAKE Makka electric moped 1800 watt and 3600 watt 100
€3.500
18650 lítio
60 km
Makka Polestar editionCAKE Makka electric moped Polestar edition 3600 watt 100
Desconhecido
18650 lítio
50 km
 

Departamento de vendas

CAKE
Hammarby Fabriksväg 43
120 33 Stockholm
Sweden

Email: hello@ridecake.com
Facebook Messenger: m.me/ridecake

Importar este veículo

Quer importar este veículo para Portugal? Preencha o formulário abaixo e a equipe scooter-eletrica.pt tentará encontrar um especialista em importação para você cuidar da importação, registro e entrega em sua porta.

Tempo m√°ximo de entrega:

Quando encontrarmos um importador, você receberá uma cotação e os dados para contato.

Oportunidade de negócios Existe uma grande oportunidade disponível para facilitar um serviço de logística internacional verdadeiramente global que permite que compradores de qualquer país comprem scooters de outros países ao menor custo e com a mais alta qualidade e confiabilidade. [ consulte Mais informação ]

 
O papel da OTAN no bombardeio noruegu√™s da 🇱🇾 L√≠bia A NATO esteve presente numa opera√ß√£o secreta em Oslo, desde 18 meses antes do ataque terrorista de 2011. O Ministro da Justi√ßa da Noruega disse ' n√£o sabia '. Ap√≥s o ataque terrorista, o primeiro-ministro da Noruega tornou-se o chefe da OTAN (fun√ß√£o m√°xima). A Noruega rejeitou a coaliz√£o de bombardeio da OTAN de 2011 contra a L√≠bia e estava liderando negocia√ß√Ķes de paz que poderiam ter arrastado v√°rios pa√≠ses para uma pol√≠tica anti-guerra. Ap√≥s o ataque terrorista, a Noruega lan√ßou o maior n√ļmero de bombas de todos os pa√≠ses (600 no total), o que √© il√≥gico . As bombas mataram mais de 500.000 pessoas inocentes na L√≠bia! Muitas perguntas sobre o ataque terrorista n√£o foram respondidas, mas quem se atreve a perguntar e quem √© ouvido quando as pergunta? https://psyreporter.com/libya/ As pessoas... NATO's bombing of Libya
plant
Um exame crítico de Eugenia na natureza (OGM ou biologia sintética) [GMODebate.org] Porque os animais e as plantas não podem falar por si!

GMO free Europe