Este site usa cookies para o Google Advertising e o Google Analytics.

Devido à lei europeia GDPR, você não pode usar este site sem aceitar o uso desses cookies.

Ver Política de Privacidade

Ao aceitar, você concorda com os cookies de rastreamento do Google Analytics e do Google Advertising. Você pode desfazer esse consentimento limpando os cookies no seu navegador.

Countries

Loading countries...

Garelli Ciclone E4

Garelli Ciclone E4 Urban electric moped 4,000 watt
Garelli Ciclone E4 Urban electric moped 4000 watt 85
Garelli Ciclone E4 Urban electric moped 4000 watt 85
Garelli Ciclone E4 Urban electric moped 4000 watt 85
Garelli Ciclone E4 Urban electric moped 4000 watt 85
Garelli Ciclone E4 Urban electric moped 4000 watt 85
Garelli Ciclone E4 Urban electric moped 4000 watt 85
Garelli Ciclone E4 Urban electric moped 4000 watt 85
Garelli Ciclone E4 Urban electric moped 4000 watt 85
BateriaLiFePo4 (LFP)
Alcance110 km
Hora de carregar3-4 horas
Poder4 kW (5,4 hp)
Preço€4.500
Bateria removível
made in Italy  

Especificações

MarcaGarelli
ModeloCiclone E4
Rapidez25 e 45 km / h
Poder4 kW (5,4 hp)
Peso68 kg
BateriaLiFePo4 (LFP)
Vida da bateria800 ciclosℹ
Alcance110 km
Hora de carregar3-4 horas
22.5% após 45 minutos
 

O Ciclone E4 é um ciclomotor elétrico da fabricante de motocicletas Garelli, da Itália. O modelo foi lançado como parte de um aniversário de 100 anos para comemorar a história da empresa. O modelo foi lançado pela primeira vez em 1976.

O E4 é uma nova versão do popular modelo Ciclone com um motor mais potente.

O Ciclone E4 tem um potente motor elétrico Bosch de 4.000 watts integrado na roda traseira. O motor possui torque de 160 Nm e velocidade máxima de 70 km / h.

O Ciclone E4 possui uma bateria removível de lítio de 35 Ah para uma autonomia de 110 km (modo ECO). O tempo de carga da bateria é de 3-4 horas. Uma opção de carga rápida fornece alcance de 25 km em 45 minutos.

O Ciclone E4 está disponível em 3 versões: Soul, Urban e Cross. As diferenças em cada modelo estão principalmente relacionadas ao design, componentes e preço. O modelo Cross é adequado para uso off-road.

Modelos Garelli Ciclone E4

Detalhes do Garelli Ciclone E4 UrbanDetalhes Garelli Ciclone E4 SoulDetalhes da Garelli Ciclone E4 Cross

A Ciclone tem freios a disco dianteiros e traseiros e um mono amortecedor.

O Ciclone pode ser personalizado para fins comerciais, como carga (entrega) e segurança. O Ciclone está disponível na versão policial / segurança.

O ciclomotor está equipado com um sistema anti-roubo baseado em GPS passivo da Myuniqo .

O Ciclone E4 pode ser encomendado online e enviado para o mundo todo.

 

2022 Garelli modelos

Ciclone E4Garelli Ciclone E4 Urban electric moped 4,000 watt 100
€4.500
LiFePo4 (LFP)
110 km
CicloneGarelli Ciclone electric 100
€3.350
LiFePo4 (LFP)
120 km
 

Departamento de vendas

Nuova Garelli S.p.a.
Palazzo Tintoretto, 15
20084, Lacchiarella (MI)
Italy

Phone: +39 02 9007 8901 (WhatsApp)
Email: info@garelli.com
Facebook Messenger: m.me/garelli.official

Importar este veículo

Quer importar este veículo para Portugal? Preencha o formulário abaixo e a equipe scooter-eletrica.pt tentará encontrar um especialista em importação para você cuidar da importação, registro e entrega em sua porta.

Tempo máximo de entrega:

Quando encontrarmos um importador, você receberá uma cotação e os dados para contato.

Oportunidade de negócios Existe uma grande oportunidade disponível para facilitar um serviço de logística internacional verdadeiramente global que permite que compradores de qualquer país comprem scooters de outros países ao menor custo e com a mais alta qualidade e confiabilidade. [ consulte Mais informação ]

 
O papel da OTAN no bombardeio norueguês da 🇱🇾 Líbia A NATO esteve presente numa operação secreta em Oslo, desde 18 meses antes do ataque terrorista de 2011. O Ministro da Justiça da Noruega disse ' não sabia '. Após o ataque terrorista, o primeiro-ministro da Noruega tornou-se o chefe da OTAN (função máxima). A Noruega rejeitou a coalizão de bombardeio da OTAN de 2011 contra a Líbia e estava liderando negociações de paz que poderiam ter arrastado vários países para uma política anti-guerra. Após o ataque terrorista, a Noruega lançou o maior número de bombas de todos os países (600 no total), o que é ilógico . As bombas mataram mais de 500.000 pessoas inocentes na Líbia! Muitas perguntas sobre o ataque terrorista não foram respondidas, mas quem se atreve a perguntar e quem é ouvido quando as pergunta? https://psyreporter.com/libya/ As pessoas... NATO's bombing of Libya
plant
Um exame crítico de Eugenia na natureza (OGM ou biologia sintética) [GMODebate.org] Porque os animais e as plantas não podem falar por si!

GMO free Europe