Este site usa cookies para o Google Advertising e o Google Analytics.

Devido à lei europeia GDPR, você não pode usar este site sem aceitar o uso desses cookies.

Ver Política de Privacidade

Ao aceitar, você concorda com os cookies de rastreamento do Google Analytics e do Google Advertising. Você pode desfazer esse consentimento limpando os cookies no seu navegador.

Countries

Loading countries...

Garelli Ciclone

Garelli Ciclone electric
Garelli Ciclone electric Scout 85
Garelli Ciclone electric dark 85
Garelli Ciclone electric red passion 85
Garelli Ciclone electric silver metal 85
Garelli Ciclone electric sport 85
Ciclone Police edition 85
Garelli Ciclone electric 85
Garelli Ciclone city 85
BateriaLiFePo4 (LFP)
Alcance120 km
Hora de carregar3-4 horas
Poder2 kW (2,7 hp)
Preço€3.350
Bateria removível
made in Italy  

Especificações

MarcaGarelli
ModeloCiclone
Rapidez25 e 45 km / h
Poder2 kW (2,7 hp)
Peso66 kg
BateriaLiFePo4 (LFP)
Vida da bateria800 ciclosℹ
Alcance120 km
Hora de carregar3-4 horas
 

O Garelli Ciclone é um ciclomotor elétrico de um fabricante italiano de motocicletas. O modelo foi lançado como parte de um aniversário de 100 anos para celebrar a história da empresa. O modelo foi lançado pela primeira vez em 1976.

O Ciclone possui um potente motor elétrico Bosch de 2.000 watts integrado na roda traseira. O motor tem um torque de 120 Nm e oferece uma velocidade máxima limitada de 45 km / h.

O Ciclone possui uma bateria de lítio removível de 40 Ah fabricada pela Samsung para um alcance de condução de 120 km (modo ECO). O tempo de carga da bateria é de 3-4 horas.

O Ciclone está disponível em 5 versões: Scout, Dark, Metal, Passion e Sport. As diferenças em cada modelo estão relacionadas principalmente ao design, componentes e preço.

O Ciclone possui freios a disco dianteiro e traseiro e um amortecedor mono.

O Ciclone pode ser personalizado para fins comerciais, como carga (entrega) e segurança. O Ciclone está disponível como versão policial / de segurança.

O Ciclone pode ser encomendado on-line e é enviado em todo o mundo.

 

2022 Garelli modelos

Ciclone E4Garelli Ciclone E4 Urban electric moped 4,000 watt 100
€4.500
LiFePo4 (LFP)
110 km
CicloneGarelli Ciclone electric 100
€3.350
LiFePo4 (LFP)
120 km
 

Departamento de vendas

Nuova Garelli S.p.a.
Palazzo Tintoretto, 15
20084, Lacchiarella (MI)
Italy

Phone: +39 02 9007 8901 (WhatsApp)
Email: info@garelli.com
Facebook Messenger: m.me/garelli.official

Importar este veículo

Quer importar este veículo para Portugal? Preencha o formulário abaixo e a equipe scooter-eletrica.pt tentará encontrar um especialista em importação para você cuidar da importação, registro e entrega em sua porta.

Tempo máximo de entrega:

Quando encontrarmos um importador, você receberá uma cotação e os dados para contato.

Oportunidade de negócios Existe uma grande oportunidade disponível para facilitar um serviço de logística internacional verdadeiramente global que permite que compradores de qualquer país comprem scooters de outros países ao menor custo e com a mais alta qualidade e confiabilidade. [ consulte Mais informação ]

 
O papel da OTAN no bombardeio norueguês da 🇱🇾 Líbia A NATO esteve presente numa operação secreta em Oslo, desde 18 meses antes do ataque terrorista de 2011. O Ministro da Justiça da Noruega disse ' não sabia '. Após o ataque terrorista, o primeiro-ministro da Noruega tornou-se o chefe da OTAN (função máxima). A Noruega rejeitou a coalizão de bombardeio da OTAN de 2011 contra a Líbia e estava liderando negociações de paz que poderiam ter arrastado vários países para uma política anti-guerra. Após o ataque terrorista, a Noruega lançou o maior número de bombas de todos os países (600 no total), o que é ilógico . As bombas mataram mais de 500.000 pessoas inocentes na Líbia! Muitas perguntas sobre o ataque terrorista não foram respondidas, mas quem se atreve a perguntar e quem é ouvido quando as pergunta? https://psyreporter.com/libya/ As pessoas... NATO's bombing of Libya
plant
Um exame crítico de Eugenia na natureza (OGM ou biologia sintética) [GMODebate.org] Porque os animais e as plantas não podem falar por si!

GMO free Europe