Este site usa cookies para o Google Advertising e o Google Analytics.

Devido à lei europeia GDPR, você não pode usar este site sem aceitar o uso desses cookies.

Ver Política de Privacidade

Ao aceitar, você concorda com os cookies de rastreamento do Google Analytics e do Google Advertising. Você pode desfazer esse consentimento limpando os cookies no seu navegador.

Countries

Loading countries...

Hero Flash Lithium

Hero Flash electric scooter
Hero Flash electric scooter red 85
Hero Flash electric scooter silver 85
Hero Flash electric scooter 85
Hero Flash electric scooter 85
Hero Flash electric scooter 85
Hero Flash electric scooter 85
Hero Flash electric scooter 85
Hero Flash electric scooter 85
BateriaLiFePo4 (LFP)
Alcance60 km
Hora de carregar4-5 horas
Poder1,2 kW (1,6 hp)
Preço€523💱
made in India  

Especificações

MarcaHero Electric
ModeloFlash
Rapidez25 e 45 km / h
Poder1,2 kW (1,6 hp)
Peso66 kg
BateriaLiFePo4 (LFP)
Vida da bateria1.000 ciclos
Alcance60 km
Hora de carregar4-5 horas
 

O Flash é uma scooter elétrica de um provedor de soluções de mobilidade da Índia. A empresa foi fundada em 1956 e recentemente se transformou em uma empresa chamada HERO ECO, dedicada a soluções de mobilidade ecológica, incluindo e-bikes e motocicletas.

A Índia é o maior mercado de scooters do mundo, com mais de 19 milhões de vendas em 2018. O próximo maior mercado, a China, vendeu 17 milhões de scooters em 2018. A Índia anunciou que quer restringir as vendas de scooters a eletricidade até 2030. A Hero Electric é um dos primeiros pioneiros em scooters elétricas na Índia.

O Flash tem um design exclusivo e é destinado ao uso urbano e às compras.

A scooter tem um motor elétrico de 1200 watts para uma velocidade máxima de 40 km / h.

A scooter está disponível com duas opções de bateria: VRLA (gel) e Lithium. A versão VRLA é muito mais barata.

A versão Lithium tem uma capacidade de 28 Ah para um driving range de 60 km. O tempo de carga da bateria é de 4-5 horas.

O scooter está equipado com um guarda acidente único que pode ser utilizado para fins de carga. Ele se estende até a parte traseira para fornecer um rack de carga.

A scooter possui um painel digital que fornece informações sobre o status e a velocidade da bateria.

A scooter tem uma altura ao solo excepcionalmente alta de 165 mm.

A scooter tem um porta-luvas e gancho de carga na frente.

A scooter pode ser encomendada em mais de 500 concessionárias na Índia. A importação é possível via www.uship.com .

A scooter está disponível em várias cores e pode ser encomendada com um estojo superior.

 

2022 Hero Electric modelos

PhotonHero Photon electric scooter 100
€1.023
LiFePo4 (LFP)
85-110 km
OptimaHero Optima electric scooter 100
€682
LiFePo4 (LFP)
60 km
NyxHero Nyx electric scooter cargo 100
€670
LiFePo4 (LFP)
60 km
FlashHero Flash electric scooter 100
€523
LiFePo4 (LFP)
60 km
 

Departamento de vendas

Hero Electric Vehicles Pvt Ltd
50, Okhla Industrial Estate Phase 3 Road
Okhla Phase III, Okhla Industrial Area,
New Delhi, Delhi 110020
India

Phone: +91 11 4182 0000
Sales: +91 16 150885 7173
Email: info.electric@heroeco.com

Importar este veículo

Quer importar este veículo para Portugal? Preencha o formulário abaixo e a equipe scooter-eletrica.pt tentará encontrar um especialista em importação para você cuidar da importação, registro e entrega em sua porta.

Tempo máximo de entrega:

Quando encontrarmos um importador, você receberá uma cotação e os dados para contato.

Oportunidade de negócios Existe uma grande oportunidade disponível para facilitar um serviço de logística internacional verdadeiramente global que permite que compradores de qualquer país comprem scooters de outros países ao menor custo e com a mais alta qualidade e confiabilidade. [ consulte Mais informação ]

 
O papel da OTAN no bombardeio norueguês da 🇱🇾 Líbia A NATO esteve presente numa operação secreta em Oslo, desde 18 meses antes do ataque terrorista de 2011. O Ministro da Justiça da Noruega disse ' não sabia '. Após o ataque terrorista, o primeiro-ministro da Noruega tornou-se o chefe da OTAN (função máxima). A Noruega rejeitou a coalizão de bombardeio da OTAN de 2011 contra a Líbia e estava liderando negociações de paz que poderiam ter arrastado vários países para uma política anti-guerra. Após o ataque terrorista, a Noruega lançou o maior número de bombas de todos os países (600 no total), o que é ilógico . As bombas mataram mais de 500.000 pessoas inocentes na Líbia! Muitas perguntas sobre o ataque terrorista não foram respondidas, mas quem se atreve a perguntar e quem é ouvido quando as pergunta? https://psyreporter.com/libya/ As pessoas... NATO's bombing of Libya
plant
Um exame crítico de Eugenia na natureza (OGM ou biologia sintética) [GMODebate.org] Porque os animais e as plantas não podem falar por si!

GMO free Europe