Este site usa cookies para o Google Advertising e o Google Analytics.

Devido à lei europeia GDPR, você não pode usar este site sem aceitar o uso desses cookies.

Ver Política de Privacidade

Ao aceitar, você concorda com os cookies de rastreamento do Google Analytics e do Google Advertising. Você pode desfazer esse consentimento limpando os cookies no seu navegador.

Countries

Loading countries...

MEIJS Motorman Classic

images
MEIJS-Motorman-detail-saddle-and-key_Medium 85
Garage 85
image-977264-640_panofree-htpx-977264 85
Meijs-Motorman-1-of-1-2-1620×1080 85
meijs-webshop-classic-1 85
meijs_girl 85
Meijs Zürich lifestyle commercial 85
MEIJS-Motorman-detail-messing-finish-01_Medium 85
BateriaLiFePo4 (LFP)
Alcance65 km
Hora de carregarminutos
Poder2 kW (2,7 hp)
Preço€5.150
Feito à mão
Freios regenerativos
made in Holland  

Especificações

MarcaMeijs
ModeloMotorman Classic
Rapidez25 e 45 km / h
Poder2 kW (2,7 hp)
Peso48 kg
BateriaLiFePo4 (LFP)
Vida da bateria1.000 ciclos
Alcance65 km
 

O Meijs Motorman Classic é um ciclomotor elétrico criado por um designer de produto da Holanda, o Sr. Ronald Meijs. O ciclomotor é projetado como uma solução de mobilidade leve e confortável para as cidades. O ciclomotor é feito à mão e sua qualidade é certificada pela TÜV na Alemanha.

O ciclomotor é apresentado internacionalmente como um ícone do design holandês e já é colocado em vários museus e exposições.

O ciclomotor pesa apenas 48 kg e possui um motor de 2.000 watts para uma velocidade máxima restrita de 45 km / h.

O ciclomotor tem uma bateria de lítio embutida com um alcance de 50-65 km. O tempo de carga é de 3-4 horas usando um carregador rápido.

O ciclomotor possui um Sistema de Recuperação de Energia Cinética (KERS) ou uma frenagem regenerativa na qual a energia da frenagem é devolvida à bateria. A frenagem regenerativa reduz a poluição do ar emitida pelos freios a disco, ao mesmo tempo em que economiza custos de energia.

A sela e os pedais são feitos de couro feito à mão.

Uma das maiores e mais famosas revistas nacionais da Alemanha, a Stern , testou extensivamente o Motorman. Eles estavam muito entusiasmados com a qualidade e design. O editor Frank Janssen diz:

“O que realmente se destaca no MEIJS Motorman é que você se destaca por completo. Quase todo mundo cuida de você. Isso é devido ao belo design de Ronald Meijs … Eu adoraria continuar dirigindo o dia todo. ”

O ciclomotor pode ser personalizado para atender às demandas de negócios e publicidade.

O ciclomotor pode ser encomendado on-line e é enviado em todo o mundo.

 

2022 Meijs modelos

Motorman Classicimages 100
€5.150
LiFePo4 (LFP)
65 km
 

Departamento de vendas

MEIJS Maastricht
The Netherlands

T +31 (0)6 23 97 65 46
info@meijs.nu

Importar este veículo

Quer importar este veículo para Portugal? Preencha o formulário abaixo e a equipe scooter-eletrica.pt tentará encontrar um especialista em importação para você cuidar da importação, registro e entrega em sua porta.

Tempo máximo de entrega:

Quando encontrarmos um importador, você receberá uma cotação e os dados para contato.

Oportunidade de negócios Existe uma grande oportunidade disponível para facilitar um serviço de logística internacional verdadeiramente global que permite que compradores de qualquer país comprem scooters de outros países ao menor custo e com a mais alta qualidade e confiabilidade. [ consulte Mais informação ]

 
O papel da OTAN no bombardeio norueguês da 🇱🇾 Líbia A NATO esteve presente numa operação secreta em Oslo, desde 18 meses antes do ataque terrorista de 2011. O Ministro da Justiça da Noruega disse ' não sabia '. Após o ataque terrorista, o primeiro-ministro da Noruega tornou-se o chefe da OTAN (função máxima). A Noruega rejeitou a coalizão de bombardeio da OTAN de 2011 contra a Líbia e estava liderando negociações de paz que poderiam ter arrastado vários países para uma política anti-guerra. Após o ataque terrorista, a Noruega lançou o maior número de bombas de todos os países (600 no total), o que é ilógico . As bombas mataram mais de 500.000 pessoas inocentes na Líbia! Muitas perguntas sobre o ataque terrorista não foram respondidas, mas quem se atreve a perguntar e quem é ouvido quando as pergunta? https://psyreporter.com/libya/ As pessoas... NATO's bombing of Libya
plant
Um exame crítico de Eugenia na natureza (OGM ou biologia sintética) [GMODebate.org] Porque os animais e as plantas não podem falar por si!

GMO free Europe