Este site usa cookies para o Google Advertising e o Google Analytics.

Devido à lei europeia GDPR, você não pode usar este site sem aceitar o uso desses cookies.

Ver Política de Privacidade

Ao aceitar, você concorda com os cookies de rastreamento do Google Analytics e do Google Advertising. Você pode desfazer esse consentimento limpando os cookies no seu navegador.

Countries

Loading countries...

Nimbus Halo

Nimbus Halo electric scooter-car
Nimbus Halo electric scooter-car 85
Nimbus Halo electric scooter-car 85
Nimbus Halo electric scooter-car 85
Nimbus Halo electric scooter-car 85
Nimbus Halo electric scooter-car 85
Nimbus Halo electric scooter-car 85
Nimbus Halo electric scooter-car 85
Nimbus Halo electric scooter-car 85
Bateria18650 lítio
Alcance191 km
Hora de carregar2 horas
PoderDesconhecido
Pre√ßo€6.165ūüíĪ
Customiz√°vel
made in USA  

Especifica√ß√Ķes

MarcaNimbus
ModeloHalo
RapidezMotocicleta
PoderDesconhecido
Peso290 kg
Bateria18650 lítio
Vida da bateria3.000 ciclos‚ĄĻ
Alcance191 km
Hora de carregar2 horas
carregador r√°pido: 45 minutos
 

O Nimbus Halo √© um inovador carro-scooter el√©trico inclin√°vel (ENV) feito pela startup de ve√≠culos eletr√īnicos Nimbus dos EUA. A empresa se dedica a alternativas ao autom√≥vel para solucionar problemas de tr√Ęnsito e polui√ß√£o nas cidades.

O Nimbus Halo foi projetado para ser fácil de usar por qualquer motorista. O veículo é controlado por volante e pedais de freio e acelerador, assim como um carro. O veículo pode ser dirigido com carteira de motorista padrão e sem capacete. O veículo é classificado como uma motocicleta leve de 125 cc (L3e).

A scooter-car possui um potente motor elétrico para uma velocidade máxima de 80 km / h. O veículo acelera de 0-48 km / h em 2,9 segundos.

O carro-scooter possui uma potente bateria de lítio de 12,4 kWh para uma autonomia de 191 km. A bateria suporta carregamento rápido de Nível 2 e Nível 3 para um tempo de carga de 0-100% em 45 minutos. O veículo também possui um carregador de bordo de 7kW que permite carregar o veículo com uma tomada doméstica em menos de 2 horas.

O veículo tem 81 cm de largura e menos da metade da largura de um carro Smart. O veículo pode ser estacionado no mesmo espaço de uma motocicleta.

Carro-scooter elétrico Nimbus Halo

O veículo oferece capacidade para dois passageiros com espaço de carga para mantimentos.

O veículo possui uma estrutura de aço e alumínio de alta resistência, 3 airbags e recursos avançados de segurança, como sensores inteligentes para ajudar a evitar acidentes.

O veículo se inclina para as curvas, o que proporciona uma sensação estimulante, não muito diferente de quando você aprendeu a andar de bicicleta. Logo depois de dirigi-lo, ele se sentirá completamente natural e intuitivo.

Equilíbrio Nimbus

O Nimbus Balance √© uma tecnologia propriet√°ria que permite que o ve√≠culo estreito mantenha sua estabilidade. O ve√≠culo √© conduzido com um volante como um carro, mas o ve√≠culo mant√©m o equil√≠brio inclinando-se nas curvas. O sistema retorna naturalmente o ve√≠culo para um √Ęngulo vertical e √© auxiliado por sensores e atuadores. Sempre h√° uma conex√£o mec√Ęnica direta entre o volante e a a√ß√£o da dire√ß√£o do ve√≠culo, por isso √© √† prova de falhas como o sistema de dire√ß√£o de um carro.

Segurança

Al√©m do Nimbus Balance, que permite a qualquer motorista operar facilmente o ve√≠culo, o ve√≠culo possui airbags frontais e de cortina, um Advanced Driver Assist System (ADAS) que fornece Frenagem de Emerg√™ncia Automatizada e Aviso de Sa√≠da de Via, ABS, controle de tra√ß√£o, frenagem combinada, e uma estrutura de a√ßo de alta resist√™ncia e liga de alum√≠nio com uma zona de deforma√ß√£o frontal. A Nimbus fornece atualiza√ß√Ķes de software OTA (over-the-air) que ir√£o melhorar a seguran√ßa do ve√≠culo com o tempo. Muitos dos sensores ADAS tamb√©m s√£o projetados para serem modulares, para que o ve√≠culo seja √† prova de futuro.

O veículo possui sistema de áudio bluetooth com viva-voz, painel touch screen, aquecimento e ar condicionado (AC).

A scooter está disponível para aluguel por US $ 99 por mês. $ 0 de entrada e $ 0 de taxa de entrega!

O veículo está disponível em qualquer cor e com impressão comercial ou arte personalizada.

O veículo pode ser encomendado online e enviado para todo o mundo.

 

2022 Nimbus modelos

Halo XNimbus Halo electric scooter-car 100
€18.628
18650 lítio
352 km
HaloNimbus Halo electric scooter-car 100
€6.165
18650 lítio
191 km
 

Exporter

Nimbus AV Inc
224-2. W Summit S
Ann Arbor 48103
United States of America

Phone: +1 7346809506
Email: support@nimbus.green
Facebook Messenger: m.me/TheNimbusEV

Importar este veículo

Quer importar este veículo para Portugal? Preencha o formulário abaixo e a equipe scooter-eletrica.pt tentará encontrar um especialista em importação para você cuidar da importação, registro e entrega em sua porta.

Tempo m√°ximo de entrega:

Quando encontrarmos um importador, você receberá uma cotação e os dados para contato.

Oportunidade de negócios Existe uma grande oportunidade disponível para facilitar um serviço de logística internacional verdadeiramente global que permite que compradores de qualquer país comprem scooters de outros países ao menor custo e com a mais alta qualidade e confiabilidade. [ consulte Mais informação ]

 
O papel da OTAN no bombardeio noruegu√™s da 🇱🇾 L√≠bia A NATO esteve presente numa opera√ß√£o secreta em Oslo, desde 18 meses antes do ataque terrorista de 2011. O Ministro da Justi√ßa da Noruega disse ' n√£o sabia '. Ap√≥s o ataque terrorista, o primeiro-ministro da Noruega tornou-se o chefe da OTAN (fun√ß√£o m√°xima). A Noruega rejeitou a coaliz√£o de bombardeio da OTAN de 2011 contra a L√≠bia e estava liderando negocia√ß√Ķes de paz que poderiam ter arrastado v√°rios pa√≠ses para uma pol√≠tica anti-guerra. Ap√≥s o ataque terrorista, a Noruega lan√ßou o maior n√ļmero de bombas de todos os pa√≠ses (600 no total), o que √© il√≥gico . As bombas mataram mais de 500.000 pessoas inocentes na L√≠bia! Muitas perguntas sobre o ataque terrorista n√£o foram respondidas, mas quem se atreve a perguntar e quem √© ouvido quando as pergunta? https://psyreporter.com/libya/ As pessoas... NATO's bombing of Libya
plant
Um exame crítico de Eugenia na natureza (OGM ou biologia sintética) [GMODebate.org] Porque os animais e as plantas não podem falar por si!

GMO free Europe