Este site usa cookies para o Google Advertising e o Google Analytics.

Devido à lei europeia GDPR, você não pode usar este site sem aceitar o uso desses cookies.

Ver Política de Privacidade

Ao aceitar, você concorda com os cookies de rastreamento do Google Analytics e do Google Advertising. Você pode desfazer esse consentimento limpando os cookies no seu navegador.

Countries

Loading countries...

Shanghai Customs Veipai Sidecar

Shanghai Customs Veipai Sidecar electric scooter
Shanghai Customs Veipai Sidecar electric scooter 85
Electric-Scooter 85
Shanghai Customs Veipai Sidecar electric scooter 85
Shanghai Customs Veipai Sidecar electric scooter 85
Shanghai Customs Veipai Sidecar electric scooter 85
Shanghai Customs Veipai Sidecar electric scooter 85
Shanghai Customs Veipai Sidecar electric scooter 85
Bateria1186
Alcance60 km
Hora de carregar4 horas
Poder2 kW (2,7 hp)
PreçoDesconhecido
Customizável
DIY
Gel battery
Feito à mão
Sidecar
made in China  

Especificações

MarcaShanghai Customs
ModeloVeipai Sidecar
Rapidez25 e 45 km / h
Poder2 kW (2,7 hp)
Bateria1186
Vida da bateria1.000 ciclos
Alcance60 km
Hora de carregar4 horas
 

O Veipai Sidecar é uma homenagem elétrica ao Chang Jiang CJ750 de 1956, uma motocicleta com um side-car que já foi o veículo mais icônico da China. A scooter é feita pela oficina de Xangai Shanghai Customs, uma empresa fundada por um expatriado da Nova Zelândia e feita por uma equipe de artesãos apaixonados.

O Veipai Sidecar é baseado em uma scooter Veipai que é adaptada com um sidecar especialmente projetado. Veipai é a resposta da China para (leia-se: cópia sem licença) a mais icônica das scooters, a Vespa italiana. A scooter é uma obra de arte.

A scooter tem um motor de cubo traseiro de 2.000 watts para uma velocidade máxima de 90 km / h.

A scooter tem uma bateria de chumbo-ácido de 96V (8x baterias de 12V em série) para um alcance de 60 km.

A scooter tem uma marcha à ré para facilitar o estacionamento.

A scooter pode ser personalizada pela Shanghai Customs para atender a demandas especiais, como cores de pintura, especificações de motores e / ou baterias e exteriores.

A scooter pode ser encomendada online e é enviada para todo o mundo.

 

2022 Shanghai Customs modelos

eCUBShanghai Customs Honda eCUB 100
Desconhecido
LiFePo4 (LFP)
50-80 km
eCUB 2.0Shanghai Customs Honda eCUB 2.0 100
Desconhecido
LiFePo4 (LFP)
50-80 km
Veipai SidecarShanghai Customs Veipai Sidecar electric scooter 100
Desconhecido
1186
60 km
eTRACKERShanghai Customs electric tracker moped 5000 watt 100
Desconhecido
18650 lítio
200 km
 

Departamento de vendas

Changhai Customs
57 Gao’an Road (near Hengshan Road)
Xuhui District
Shanghai
China

Email: info@sh-customs.com
Facebook Messenger: m.me/shanghaicustoms

Importar este veículo

Quer importar este veículo para Portugal? Preencha o formulário abaixo e a equipe scooter-eletrica.pt tentará encontrar um especialista em importação para você cuidar da importação, registro e entrega em sua porta.

Tempo máximo de entrega:

Quando encontrarmos um importador, você receberá uma cotação e os dados para contato.

Oportunidade de negócios Existe uma grande oportunidade disponível para facilitar um serviço de logística internacional verdadeiramente global que permite que compradores de qualquer país comprem scooters de outros países ao menor custo e com a mais alta qualidade e confiabilidade. [ consulte Mais informação ]

 
O papel da OTAN no bombardeio norueguês da 🇱🇾 Líbia A NATO esteve presente numa operação secreta em Oslo, desde 18 meses antes do ataque terrorista de 2011. O Ministro da Justiça da Noruega disse ' não sabia '. Após o ataque terrorista, o primeiro-ministro da Noruega tornou-se o chefe da OTAN (função máxima). A Noruega rejeitou a coalizão de bombardeio da OTAN de 2011 contra a Líbia e estava liderando negociações de paz que poderiam ter arrastado vários países para uma política anti-guerra. Após o ataque terrorista, a Noruega lançou o maior número de bombas de todos os países (600 no total), o que é ilógico . As bombas mataram mais de 500.000 pessoas inocentes na Líbia! Muitas perguntas sobre o ataque terrorista não foram respondidas, mas quem se atreve a perguntar e quem é ouvido quando as pergunta? https://psyreporter.com/libya/ As pessoas... NATO's bombing of Libya
plant
Um exame crítico de Eugenia na natureza (OGM ou biologia sintética) [GMODebate.org] Porque os animais e as plantas não podem falar por si!

GMO free Europe