Este site usa cookies para o Google Advertising e o Google Analytics.

Devido à lei europeia GDPR, você não pode usar este site sem aceitar o uso desses cookies.

Ver Política de Privacidade

Ao aceitar, você concorda com os cookies de rastreamento do Google Analytics e do Google Advertising. Você pode desfazer esse consentimento limpando os cookies no seu navegador.

Countries

Loading countries...

SURU Scrambler

SURU Scrambler e-moped / e-bike electric scooter
Scrambler_Square_grande 85
SURU Scrambler e-moped / e-bike electric scooter 85
SURU Scrambler e-moped / e-bike electric scooter 85
SURU Scrambler e-moped / e-bike electric scooter 85
SURU Scrambler e-moped / e-bike electric scooter 85
SURU Scrambler e-moped / e-bike electric scooter 85
SURU Scrambler e-moped / e-bike electric scooter 85
Scrambler electric scooter water proof 85
BateriaLiFePo4 (LFP)
Alcance50 km (45 km/h)
70 km (25 km/h)
Hora de carregar3,5 horas
Poder500 watt (0,7 hp)
Preço€2.504💱
Freios regenerativos
Bateria removível
made in Canada  

Especificações

MarcaSURU Cycles
ModeloScrambler
Rapidez25 e 45 km / h
Poder500 watt (0,7 hp)
Peso35 kg
BateriaLiFePo4 (LFP)
Vida da bateria1.000 ciclosℹ
Alcance50 km (45 km/h)
70 km (25 km/h)
Hora de carregar3,5 horas
 

O SURU Scrambler é uma inovação exclusiva de ciclomotor elétrico de um fabricante de motocicletas elétricas do Canadá. A empresa é subsidiária de uma das primeiras pioneiras em motocicletas elétricas desde 2011, a Amarok Racing , uma empresa que criou a primeira superbike elétrica totalmente monocoque do mundo, a Amarok P1, uma motocicleta que tem sido usada por muitas equipes em e-racing.

[id = “anexo_3232” alinhar = “aligncenter” width = “350”] Super câmera elétrica do Amarok P1 [/ caption]

As scooters da SURU são 100% fabricadas no Canadá e 60% dos materiais são de origem sustentável no Canadá.

O nome SURU é baseado nas iniciais dos nomes dos filhos do fundador da empresa, Michael Uhlarik, um designer de motocicletas premiado internacionalmente que estudou design industrial em Toronto, na França, e no prestigioso Royal College of Art de Londres.

O Scrambler é a primeira scooter elétrica da marca SURU. É uma solução de mobilidade elétrica que basicamente inventa sua própria categoria. É uma ciclovia ciclomotor que compartilha partes de uma motocicleta e uma bicicleta. O ciclomotor oferece pedais de bicicleta e grandes rodas de motos, suspensão e freios.

“SURU combina a facilidade de uso casual de uma bicicleta com a excitação livre de suor de uma motocicleta. Tantas pessoas são atraídas por motocicletas, que amam a aparência dos cafe-racers e da cultura personalizada, mas entrar no motociclismo pode ser intimidador e caro. O SURU é o portal ideal sem a dor ”.

A scooter é movida por um motor elétrico de 250, 500 ou 750 watts nas rodas para uma velocidade máxima de 32 km / h.

A scooter tem uma bateria de lítio removível feita pela Sony para uma faixa de 50 a 70 km. O tempo de carga da bateria é de 3,5 horas. A bateria pode ser trancada para evitar roubo.

A scooter é durável e robusta. As rodas são 3x mais fortes que as ciclomotores normais e são avaliadas a 100 km / h. Todos os componentes eletrônicos são integrados no chassi monocoque para impossibilitar danos por atos de vandalismo. O farol de 1600 lumens é embutido e não aparafusado. O design foi preparado para uso público de compartilhamento de scooters.

A scooter pode ser usada em ambientes difíceis, como desertos, ambientes úmidos, off-road e em frio extremo (neve).

A scooter está equipada com um tambor de travão de 110 mm para motas (roda dianteira). A vantagem do freio é que ele não emite poluição do ar.

Menos poluição do ar do que a maioria das scooters elétricas

A poluição do ar por freios a disco é mais tóxica para os seres humanos do que os gases de escape e até 20% da poluição do ar emitida por um veículo padrão é causada por freios a disco. Enquanto o SURU Scrambler usa um freio a disco traseiro, o freio dianteiro não emite poluição do ar. Quando o motor elétrico na roda traseira for configurado para fornecer potência de frenagem (frenagem regenerativa), pode ser possível pular o freio a disco traseiro e evitar o tipo mais tóxico de poluição do ar.

A scooter pode ser equipada com sacos de transporte para fins de carga e entrega. A scooter pode ser personalizada para atender a requisitos comerciais específicos.

Cores personalizadas

A scooter pode ser personalizada com um design personalizado.

Envie-nos uma amostra de cor, código de referência de cor ou uma foto de um desenho que você ama e criaremos um quadro SURU para combinar.

A scooter pode ser encomendada online e é enviada para todo o mundo.

 

2023 SURU Cycles modelos

S19SURU S19 electric moped e-bike 100
€2.782
LiFePo4 (LFP)
50-70 km
ScramblerSURU Scrambler e-moped / e-bike electric scooter 100
€2.504
LiFePo4 (LFP)
50-70 km
 

Departamento de vendas

SURU Cycles
1300-1969 Lower Water Street
Halifax, NS
B3J 3R7
Canada

Phone: +1 844 SURU 150 (844-787-8150)
Email: contact@suru.bike

Importar este veículo

Quer importar este veículo para Portugal? Preencha o formulário abaixo e a equipe scooter-eletrica.pt tentará encontrar um especialista em importação para você cuidar da importação, registro e entrega em sua porta.

Tempo máximo de entrega:

Quando encontrarmos um importador, você receberá uma cotação e os dados para contato.

Este site está à venda Visitado semanalmente por compradores de 174 países! [ consulte Mais informação ]

 

plant
Um exame crítico de Eugenia na natureza (OGM ou biologia sintética) [GMODebate.org] Porque os animais e as plantas não podem falar por si!

GMO free Europe