Este site usa cookies para o Google Advertising e o Google Analytics.

Devido à lei europeia GDPR, você não pode usar este site sem aceitar o uso desses cookies.

Ver Política de Privacidade

Ao aceitar, você concorda com os cookies de rastreamento do Google Analytics e do Google Advertising. Você pode desfazer esse consentimento limpando os cookies no seu navegador.

Countries

Loading countries...

unu Standard Classic

unu scooter front left
unu scooter front 85
unu scooter rear left 85
unu scooter back pink 85
unu scooter pink 85
unu scooter mint green 85
unu scooter love red 85
unu scooter odometer 85
unu scooter battery charger 85
BateriaLiNiMnCo (NMC)
Alcance50 km (45 km/h)
70 km (25 km/h)
Hora de carregar5 horas
Poder2 kW (2,7 hp)
Preço€2.399
Bateria removível
made in Germany  

Especificações

Marcaunu
ModeloStandard Classic
Rapidez25 e 45 km / h
Poder2 kW (2,7 hp)
Peso67 kg
BateriaLiNiMnCo (NMC)
Alcance50 km (45 km/h)
70 km (25 km/h)
Hora de carregar5 horas
 

O unu está disponível com 3 variantes de motor (1 kW, 2 kW e 3 kW de potência). O unu Premium tem um motor de 3 kW e está disponível na versão de 25 km / he 45 km / h (ciclomotor). A versão de 25 km / h tem um alcance de 70 km, a versão de 45 km / h tem um alcance de 50 km.

O unu tem uma opção para conectar uma segunda bateria para dobrar o alcance para 140 km.

O unu tem uma bateria removível. A bateria pesa 9 kg e pode ser facilmente removida. Devido a uma colaboração com a LG, a UNU tem acesso às mais recentes tecnologias de bateria para garantir a qualidade das baterias.

A accu pode ser carregada em qualquer tomada de energia regular com um carregador fornecido. O tempo de carga é de cerca de 5 horas quando a bateria está completamente vazia.

O compartimento da bateria é feito de alumínio escovado e tem um indicador que mostra o quão cheia a bateria está. As baterias usadas são recicladas em conjunto com a alemã GRS Batterien para uso como sistemas de armazenamento de energia e energia renovável.

O unu tem um sistema de recuperação de energia cinética , ou KERS. O KERS é conhecido da Fórmula 1: toda vez que você freia, a energia de frenagem é realimentada para a bateria.

Faça o download do boletim informativo de dados | Folheto de download

 

2022 unu modelos

Premium 2unu second generation 2nd gen electric scooter 100
€3.899
LiNiMnCo (NMC)
100 km
Standard 2unu second generation 2nd gen electric scooter 100
€3.299
LiNiMnCo (NMC)
100 km
Premium Classicunu scooter front left 100
€2.899
LiNiMnCo (NMC)
50-70 km
Basic 2unu second generation 2nd gen electric scooter 100
€2.799
LiNiMnCo (NMC)
100 km
Standard Classicunu scooter front left 100
€2.399
LiNiMnCo (NMC)
50-70 km
Basic Classicunu scooter front left 100
€1.899
LiNiMnCo (NMC)
50-70 km
 

Departamento de vendas

unu GmbH
Tempelhofer Ufer 17
D-10963 Berlin (Germany)
+49 (0) 30 220 12 12 99
hello@unumotors.com

Importar este veículo

Quer importar este veículo para Portugal? Preencha o formulário abaixo e a equipe scooter-eletrica.pt tentará encontrar um especialista em importação para você cuidar da importação, registro e entrega em sua porta.

Tempo máximo de entrega:

Quando encontrarmos um importador, você receberá uma cotação e os dados para contato.

Oportunidade de negócios Existe uma grande oportunidade disponível para facilitar um serviço de logística internacional verdadeiramente global que permite que compradores de qualquer país comprem scooters de outros países ao menor custo e com a mais alta qualidade e confiabilidade. [ consulte Mais informação ]

 
O papel da OTAN no bombardeio norueguês da 🇱🇾 Líbia A NATO esteve presente numa operação secreta em Oslo, desde 18 meses antes do ataque terrorista de 2011. O Ministro da Justiça da Noruega disse ' não sabia '. Após o ataque terrorista, o primeiro-ministro da Noruega tornou-se o chefe da OTAN (função máxima). A Noruega rejeitou a coalizão de bombardeio da OTAN de 2011 contra a Líbia e estava liderando negociações de paz que poderiam ter arrastado vários países para uma política anti-guerra. Após o ataque terrorista, a Noruega lançou o maior número de bombas de todos os países (600 no total), o que é ilógico . As bombas mataram mais de 500.000 pessoas inocentes na Líbia! Muitas perguntas sobre o ataque terrorista não foram respondidas, mas quem se atreve a perguntar e quem é ouvido quando as pergunta? https://psyreporter.com/libya/ As pessoas... NATO's bombing of Libya
plant
Um exame crítico de Eugenia na natureza (OGM ou biologia sintética) [GMODebate.org] Porque os animais e as plantas não podem falar por si!

GMO free Europe