Este site usa cookies para o Google Advertising e o Google Analytics.

Devido à lei europeia GDPR, você não pode usar este site sem aceitar o uso desses cookies.

Ver Política de Privacidade

Ao aceitar, você concorda com os cookies de rastreamento do Google Analytics e do Google Advertising. Você pode desfazer esse consentimento limpando os cookies no seu navegador.

Countries

Loading countries...

Van.Eko 🐝 Be.e

Van.Eko Be.e Vaneko electric scooter
Van.Eko Be.e Vaneko electric scooter 85
Van.Eko Be.e Vaneko electric scooter 85
Van.Eko Be.e electric scooter 4000 watt 85
Van.Eko Be.e electric scooter 4000 watt 85
Van.Eko Be.e Vaneko electric scooter 85
Van.Eko Be.e electric bio-composite scooter 85
be.e electric scooter 85
Van.Eko Be.e electric scooter 4000 watt 85
BateriaLiFePo4 (LFP)
Alcance160 km (45 km/h)
200 km (25 km/h)
Hora de carregar4 horas
Poder4 kW (5,4 hp)
Preço€4.550
made in Holland  

Especificações

MarcaVan.Eko
ModeloBe.e
Rapidez25 e 45 km / h
Poder4 kW (5,4 hp)
Peso110 kg
BateriaLiFePo4 (LFP)
Vida da bateria1.000 ciclosℹ
Alcance160 km (45 km/h)
200 km (25 km/h)
Hora de carregar4 horas
 

van.eko hemp innovation award 2018 O Be.e é uma scooter elétrica e ecológica que é feita principalmente de materiais à base de plantas.

A scooter foi desenvolvida como um esforço colaborativo entre a Universidade de Ciências Aplicadas de Inholland , a TU Delft , os compósitos de fabricante de bioplásticos NPSP e o estúdio de design holandês Waarmakers . O projeto foi iniciado pelo estúdio de design Waarmakers.

A scooter é a primeira scooter elétrica biocomposta feita com um corpo monocoque de cânhamo (planta Cannabis), linho e bio-resina.

O corpo monocoque do compósito biológico imita o de uma casca de ovo e proporciona uma resistência excepcional. A tecnologia tem origem na Fórmula 1. A casca tem as mesmas propriedades do poliéster de fibra de vidro, que é normalmente usado na construção de barcos, piscinas e moinhos de vento.

A estrutura monocoque significa que não há estrutura interna de aço. O Be.e é largamente vegetal e biodegradável.

O Be.e oferece conectividade para duas baterias de lítio de 2,5 kWh (máx. 5 kWh) para um alcance de 160 km (80 km por bateria).

A scooter tem um poderoso motor elétrico de 4.000 watts com torque de 120nm. A scooter é capaz de subir morros íngremes com 2 passageiros. A scooter acelera de 0 a 50 km / h em sete segundos. A velocidade máxima é de 58 km / h.

A scooter fornece um botão de aceleração para aceleração extra rápida.

A scooter foi projetada para ser robusta e durável para uso diário a longo prazo. A scooter é construída com componentes de alta qualidade de marcas como a Domino (Itália).

A Van.Eko oferece garantia de 4 anos ou 20.000 km.

A scooter está disponível em várias cores e pode ser personalizada através de um configurador online .

 

2022 Van.Eko modelos

Be.eVan.Eko Be.e Vaneko electric scooter 100
€4.550
LiFePo4 (LFP)
160-200 km
 

Departamento de vendas

Van.Eko
Churchill-laan 86
1078EL Amsterdam
The Netherlands

Phone: +31 (0)6 4391 0740
Email: info@vaneko.com
Facebook Messenger: m.me/vaniekvaneko

Importar este veículo

Quer importar este veículo para Portugal? Preencha o formulário abaixo e a equipe scooter-eletrica.pt tentará encontrar um especialista em importação para você cuidar da importação, registro e entrega em sua porta.

Tempo máximo de entrega:

Quando encontrarmos um importador, você receberá uma cotação e os dados para contato.

Oportunidade de negócios Existe uma grande oportunidade disponível para facilitar um serviço de logística internacional verdadeiramente global que permite que compradores de qualquer país comprem scooters de outros países ao menor custo e com a mais alta qualidade e confiabilidade. [ consulte Mais informação ]

 
O papel da OTAN no bombardeio norueguês da 🇱🇾 Líbia A NATO esteve presente numa operação secreta em Oslo, desde 18 meses antes do ataque terrorista de 2011. O Ministro da Justiça da Noruega disse ' não sabia '. Após o ataque terrorista, o primeiro-ministro da Noruega tornou-se o chefe da OTAN (função máxima). A Noruega rejeitou a coalizão de bombardeio da OTAN de 2011 contra a Líbia e estava liderando negociações de paz que poderiam ter arrastado vários países para uma política anti-guerra. Após o ataque terrorista, a Noruega lançou o maior número de bombas de todos os países (600 no total), o que é ilógico . As bombas mataram mais de 500.000 pessoas inocentes na Líbia! Muitas perguntas sobre o ataque terrorista não foram respondidas, mas quem se atreve a perguntar e quem é ouvido quando as pergunta? https://psyreporter.com/libya/ As pessoas... NATO's bombing of Libya
plant
Um exame crítico de Eugenia na natureza (OGM ou biologia sintética) [GMODebate.org] Porque os animais e as plantas não podem falar por si!

GMO free Europe