Este site usa cookies para o Google Advertising e o Google Analytics.

Devido à lei europeia GDPR, você não pode usar este site sem aceitar o uso desses cookies.

Ver Política de Privacidade

Ao aceitar, você concorda com os cookies de rastreamento do Google Analytics e do Google Advertising. Você pode desfazer esse consentimento limpando os cookies no seu navegador.

Countries

Loading countries...

Zapp i300

Zapp i300 electric motorcycle scooter white/red
Zapp i300 electric motorcycle scooter 85
Zapp i300 electric motorcycle scooter 85
Zapp i300 electric motorcycle scooter 85
Zapp i300 electric motorcycle scooter 85
Zapp i300 electric motorcycle scooter dog 85
Zapp i300 electric motorcycle scooter 85
Zapp i300 electric motorcycle scooter street 85
Zapp i300 electric motorcycle scooter 85
BateriaLiFePo4 (LFP)
Alcance90 km
Hora de carregar4 horas
Poder14 kW (18,8 hp)
Preço€6.300
Customizável
Freios regenerativos
Bateria removível
made in Brittain  

Especificações

MarcaZapp
Modeloi300
RapidezMotocicleta
Poder14 kW (18,8 hp)
Peso90 kg
BateriaLiFePo4 (LFP)
Vida da bateria1.000 ciclosℹ
Alcance90 km
Hora de carregar4 horas
 
O i300 não está mais em produção.
O modelo é substituído por i300 Carbon.

O Zapp i300 é uma scooter elétrica de uma startup de e-scooter do Reino Unido. A empresa foi criada por uma cooperação dos melhores especialistas em design e engenharia de motocicletas no Reino Unido. A empresa oferece serviços e suporte de alta qualidade para clientes internacionais.

O Zapp i300 é um crossover de scooter-superbike da classe de 300cc. O design foi criado do zero e muita atenção foi dada ao desempenho. A scooter fornece um chassi exclusivo que é capaz de lidar com o torque e o poder sem precedentes da scooter.

Sendo uma nova empresa, não tínhamos uma linguagem de design existente para podermos começar com uma folha de papel em branco, projetando o chassi e componentes perfeitos para uma scooter elétrica. Nós também somos entusiastas de motocicletas, assim nós sabemos o que faz um passeio atraente que pode ser usado diariamente. Isso significa que o Zapp i300 é projetado como nada mais. Sua escolha de componentes é semelhante a uma superbike (exoesqueleto de alumínio, garfos frontais invertidos, braço oscilante mono fundido, etc.).

O Zapp i300 possui um motor elétrico de 14.000 watts com torque de 587 Nm. A scooter acelera de 0 a 50 km / h em 2,38 segundos e tem uma velocidade máxima restrita de 100 km / h.

O Zapp i300 tem duas baterias de lítio removíveis para um alcance de 90 km (modo ECO). As baterias pesam apenas 5 kg, têm 5 cm de espessura e têm uma forma comparável a um pequeno portátil. O tempo de carga das baterias é inferior a 4 horas.

O Zapp i300 é altamente seguro e o design é focado na segurança. Os projetistas intencionalmente não forneceram conectividade sem fio ou sistema de infotainment para melhorar a segurança. A scooter tem um sistema de segurança de 7 camadas que protege a scooter contra ameaças, incluindo roubo. Alguns dos recursos de segurança incluem conectividade GPS como parte de uma solução antifurto, uma chave RFID, uma estação de carregamento on-board segura e um recurso de serviço de emergência baseado em GPS.

A potência total (modo Zapp) só pode ser desbloqueada quando o driver insere uma chave de segurança especial e passou a idade necessária e os requisitos de teste (licença A2).

A scooter é fornecida com ABS para desempenho ideal de frenagem.

A scooter possui um Sistema de Recuperação de Energia Cinética (KERS) ou uma frenagem regenerativa na qual a energia da frenagem é devolvida à bateria. A frenagem regenerativa reduz a poluição do ar emitida pelos freios a disco, ao mesmo tempo em que economiza custos de energia.

A scooter tem um painel fácil de usar que fornece uma visão geral das informações essenciais.

A Zapp fornece serviço e suporte de alta qualidade para clientes internacionais. A empresa fornece serviços financeiros e garantia estendida,

A empresa trabalha com uma rede internacional da Zappers que fornece serviços de seus transportadores Zapp nas localidades dos clientes. A Zapp oferece segurança anual e inspeção de desgaste. Em caso de grandes reparações, a Zappers pode fornecer uma scooter de cortesia.

A scooter foi projetada para ser livre de manutenção.

A scooter está disponível em várias cores e oferece uma ampla gama de opções.

A scooter pode ser encomendada on-line e é enviada em todo o mundo. Zapp cuida da entrega em casa da scooter em qualquer país.

 

2022 Zapp modelos

i300 CarbonZapp i300 electric motorcycle scooter white/red 100
€8.900
18650 lítio
90 km

Modelos antigos

i300Zapp i300 electric motorcycle scooter white/red 100
€6.300
LiFePo4 (LFP)
90 km
 

Departamento de vendas

Zapp Scooters Limited
Hethel Engineering Centre
Chapman Way, Hethel
Norwich NR14 8FB
United Kingdom

Email: info@zappscooter.com
Facebook Messenger: m.me/ZappScooter

Importar este veículo

Quer importar este veículo para Portugal? Preencha o formulário abaixo e a equipe scooter-eletrica.pt tentará encontrar um especialista em importação para você cuidar da importação, registro e entrega em sua porta.

Tempo máximo de entrega:

Quando encontrarmos um importador, você receberá uma cotação e os dados para contato.

Oportunidade de negócios Existe uma grande oportunidade disponível para facilitar um serviço de logística internacional verdadeiramente global que permite que compradores de qualquer país comprem scooters de outros países ao menor custo e com a mais alta qualidade e confiabilidade. [ consulte Mais informação ]

 
O papel da OTAN no bombardeio norueguês da 🇱🇾 Líbia A NATO esteve presente numa operação secreta em Oslo, desde 18 meses antes do ataque terrorista de 2011. O Ministro da Justiça da Noruega disse ' não sabia '. Após o ataque terrorista, o primeiro-ministro da Noruega tornou-se o chefe da OTAN (função máxima). A Noruega rejeitou a coalizão de bombardeio da OTAN de 2011 contra a Líbia e estava liderando negociações de paz que poderiam ter arrastado vários países para uma política anti-guerra. Após o ataque terrorista, a Noruega lançou o maior número de bombas de todos os países (600 no total), o que é ilógico . As bombas mataram mais de 500.000 pessoas inocentes na Líbia! Muitas perguntas sobre o ataque terrorista não foram respondidas, mas quem se atreve a perguntar e quem é ouvido quando as pergunta? https://psyreporter.com/libya/ As pessoas... NATO's bombing of Libya
plant
Um exame crítico de Eugenia na natureza (OGM ou biologia sintética) [GMODebate.org] Porque os animais e as plantas não podem falar por si!

GMO free Europe