Este site usa cookies para o Google Advertising e o Google Analytics.

Devido à lei europeia GDPR, você não pode usar este site sem aceitar o uso desses cookies.

Ver Política de Privacidade

Ao aceitar, você concorda com os cookies de rastreamento do Google Analytics e do Google Advertising. Você pode desfazer esse consentimento limpando os cookies no seu navegador.

Countries

Loading countries...

E-Simson (S50) by Simson Schrauberwerkstatt Schweina

Simson S50 electric conversion moped
Simson S50 electric conversion moped 85
Simson S50 electric conversion moped 85
Simson S50 electric conversion moped 85
Simson S50 electric conversion moped 85
Simson S50 electric conversion moped 85
Simson S50 electric conversion moped 85
Screenshot from 2020-10-20 16-06-08 85
Simson S50 electric conversion moped 85
Bateria18650 lítio
Alcance120 km
Hora de carregarminutos
PoderDesconhecido
PreçoDesconhecido
Customiz√°vel
Feito à mão
made in Germany  

Especifica√ß√Ķes

MarcaSimson Schrauberwerkstatt Schweina
Rapidez25 e 45 km / h
PoderDesconhecido
Peso86 kg
Bateria18650 lítio
Alcance120 km
 

* Imagens de MDR Fernsehen

O E-Simson é uma conversão elétrica do lendário ciclomotor Simson S50 da Alemanha, feito pela pequena loja de restauração de motocicletas Simson Schrauberwerkstatt Schweina da Alemanha.

Vietnã Simson S50 selo postal 2 riels O Simson S50 é um ciclomotor clássico do qual mais de 1,6 milhão foram produzidos entre 1975 e 1991. Na Alemanha, o ciclomotor foi permitido uma velocidade máxima de 60 km / h ( Kleinkraftrad ). O ciclomotor também se tornou popular em muitos outros países. No Vietnã, o ciclomotor recebeu seu próprio selo postal.

Os ciclomotores Simson se tornaram um √≠cone na Alemanha. Seu modelo mais ic√īnico, a Schwalbe, j√° foi reintroduzida em vers√£o el√©trica pelo fabricante Govecs , um dos maiores fabricantes de scooters el√©tricos.

logotipo da simson A hist√≥ria da Simson √© longa, desde o in√≠cio da sider√ļrgica Simson & Co., produzindo armas e canos de armas em 1856, √† produ√ß√£o de bicicletas em 1896 e carros em 1907, ao ex√≠lio da fam√≠lia fundadora judia em 1936 reinicializa√ß√£o da empresa ap√≥s a segunda guerra mundial na antiga Alemanha Oriental (Rep√ļblica Democr√°tica Alem√£, ou DDR), fabricando ciclomotores, motocicletas e scooters. Em 1975, o modelo S50 entrou em produ√ß√£o, seguido pelo modelo S51 em 1980.

O E-Simson (S50) da Simson Schrauberwerkstatt Schweina tem um potente motor elétrico na roda (cubo) para uma velocidade máxima restrita de 45 km / h.

O ciclomotor possui bateria de lítio para uma autonomia de até 120 km.

O ciclomotor pode ser totalmente personalizado a pedido. A loja de restauração também pode converter outros ciclomotores (clássicos) em elétricos.

Um relatório de vídeo ARD ( Einfach genial: Henriettes Geschichte ) da conversão Simson S50 está disponível no seguinte URL:

https://www.google.de/search?gl=de&hl=de&q=ard+simson+s50+henriette

O ciclomotor pode ser encomendado online e enviado para todo o mundo.

 

2022 Simson Schrauberwerkstatt Schweina modelos

Simson S50 electric conversion moped 100
Desconhecido
18650 lítio
120 km
 

Departamento de vendas

Stadt in der Stadt e.V. (Simson Schrauberwerkstatt)
Marktgasse 2
36448 Bad Liebenstein
OT Schweina
Germany

Email: info@stadt-in-der-stadt.org
Facebook Messenger: m.me/174180563505553

Importar este veículo

Quer importar este veículo para Portugal? Preencha o formulário abaixo e a equipe scooter-eletrica.pt tentará encontrar um especialista em importação para você cuidar da importação, registro e entrega em sua porta.

Tempo m√°ximo de entrega:

Quando encontrarmos um importador, você receberá uma cotação e os dados para contato.

Oportunidade de negócios Existe uma grande oportunidade disponível para facilitar um serviço de logística internacional verdadeiramente global que permite que compradores de qualquer país comprem scooters de outros países ao menor custo e com a mais alta qualidade e confiabilidade. [ consulte Mais informação ]

 
O papel da OTAN no bombardeio noruegu√™s da 🇱🇾 L√≠bia A NATO esteve presente numa opera√ß√£o secreta em Oslo, desde 18 meses antes do ataque terrorista de 2011. O Ministro da Justi√ßa da Noruega disse ' n√£o sabia '. Ap√≥s o ataque terrorista, o primeiro-ministro da Noruega tornou-se o chefe da OTAN (fun√ß√£o m√°xima). A Noruega rejeitou a coaliz√£o de bombardeio da OTAN de 2011 contra a L√≠bia e estava liderando negocia√ß√Ķes de paz que poderiam ter arrastado v√°rios pa√≠ses para uma pol√≠tica anti-guerra. Ap√≥s o ataque terrorista, a Noruega lan√ßou o maior n√ļmero de bombas de todos os pa√≠ses (600 no total), o que √© il√≥gico . As bombas mataram mais de 500.000 pessoas inocentes na L√≠bia! Muitas perguntas sobre o ataque terrorista n√£o foram respondidas, mas quem se atreve a perguntar e quem √© ouvido quando as pergunta? https://psyreporter.com/libya/ As pessoas... NATO's bombing of Libya
plant
Um exame crítico de Eugenia na natureza (OGM ou biologia sintética) [GMODebate.org] Porque os animais e as plantas não podem falar por si!

GMO free Europe