Este site usa cookies para o Google Advertising e o Google Analytics.

Devido à lei europeia GDPR, você não pode usar este site sem aceitar o uso desses cookies.

Ver Política de Privacidade

Ao aceitar, você concorda com os cookies de rastreamento do Google Analytics e do Google Advertising. Você pode desfazer esse consentimento limpando os cookies no seu navegador.

Countries

Loading countries...

Vectrix VX-1

5wgngwztjef1m9i_5zht4lv9gvrpgmiwsnnf2vn88w4
vx1-silver-2 85
vx1-black-2 85
Vectrix_LR_Side_L_Blue-rgb 85
vectrix-vx1-2011-4 85
Vectrix_LR_Trunk_wPowerCord_Red-800×720 85
vectrix_dashboard-1-800×800 85
M-Vectrix-NYPD-Electric-Motorcycle 85
Vectrix VX-1 electric scooter 85
BateriaLiFePo4 (LFP)
Alcance280 km
Hora de carregar3 horas
Poder35 kW (46,9 hp)
Preço€8.250
Freios regenerativos
made in Poland  

Especificações

MarcaVectrix
ModeloVX-1
RapidezMotocicleta
Poder35 kW (46,9 hp)
Peso227 kg
BateriaLiFePo4 (LFP)
Vida da bateria1.000 ciclos
Alcance280 km
Hora de carregar3 horas
35% após 1 horas
 

O VX-1 é uma moto scooter elétrica da empresa Vectrix, uma empresa originária dos EUA e um dos primeiros pioneiros em scooters elétricos que foi trazida de volta à vida em 2016 por uma fábrica de scooters elétricos na Polônia.

A scooter está classificada como uma scooter de 125cc, tem uma velocidade máxima de 120 km / he acelera de 0 a 80 km / h em 6.25 segundos.

A Vectrix VX-1 está disponível com 4 opções de bateria: 5,5kW, 8kW, 13kW e 16kW para um alcance de até 280 km. Vectrix oferece 3 anos de garantia de quilometragem ilimitada na bateria. Testes de ciclos de bateria de terceiros indicam uma duração esperada de bateria de 10 anos (capacidade acima de 80% da nominal).

O tempo de carregamento das baterias é de 1 hora por 100 km, com um tempo total de 3 horas para uma carga completa (alcance de 280 km).

A scooter possui um Sistema de Recuperação de Energia Cinética (KERS) ou uma frenagem regenerativa em que a energia da frenagem é devolvida à bateria. O VX-1 como todo Vectrix tem uma revolucionária tecnologia Multi-functional Throttle , que pode aumentar o alcance em até 12%. É uma inovação única que retarda o veículo invertendo a polaridade do motor para recarregar as baterias. Ele também fornece uma marcha a ré de baixa velocidade, que permite a facilidade de movimento no estacionamento e espaços apertados.

 

2022 Vectrix modelos

VX-3Vectrix VX-3 three-wheeler electric scooter 21,000 watt 100
€14.990
LiFePo4 (LFP)
128 km
VX-15wgngwztjef1m9i_5zht4lv9gvrpgmiwsnnf2vn88w4 100
€8.250
LiFePo4 (LFP)
280 km
VT-1vectrixvt-1sideviewleadimage-2-wheel-e1489569373331 100
€8.000
LiFePo4 (LFP)
160 km
VX-2vx2-red 100
€4.900
LiFePo4 (LFP)
150 km
 

Departamento de vendas

Vectrix Sp. z o.o. (Ltd)
ul. E. Kwiatkowskiego 4
52-326 Wrocław, Poland

Phone: +48 510 167 338
Email: contact@vectrixparts.com

Importar este veículo

Quer importar este veículo para Portugal? Preencha o formulário abaixo e a equipe scooter-eletrica.pt tentará encontrar um especialista em importação para você cuidar da importação, registro e entrega em sua porta.

Tempo máximo de entrega:

Quando encontrarmos um importador, você receberá uma cotação e os dados para contato.

Oportunidade de negócios Existe uma grande oportunidade disponível para facilitar um serviço de logística internacional verdadeiramente global que permite que compradores de qualquer país comprem scooters de outros países ao menor custo e com a mais alta qualidade e confiabilidade. [ consulte Mais informação ]

 
O papel da OTAN no bombardeio norueguês da 🇱🇾 Líbia A NATO esteve presente numa operação secreta em Oslo, desde 18 meses antes do ataque terrorista de 2011. O Ministro da Justiça da Noruega disse ' não sabia '. Após o ataque terrorista, o primeiro-ministro da Noruega tornou-se o chefe da OTAN (função máxima). A Noruega rejeitou a coalizão de bombardeio da OTAN de 2011 contra a Líbia e estava liderando negociações de paz que poderiam ter arrastado vários países para uma política anti-guerra. Após o ataque terrorista, a Noruega lançou o maior número de bombas de todos os países (600 no total), o que é ilógico . As bombas mataram mais de 500.000 pessoas inocentes na Líbia! Muitas perguntas sobre o ataque terrorista não foram respondidas, mas quem se atreve a perguntar e quem é ouvido quando as pergunta? https://psyreporter.com/libya/ As pessoas... NATO's bombing of Libya
plant
Um exame crítico de Eugenia na natureza (OGM ou biologia sintética) [GMODebate.org] Porque os animais e as plantas não podem falar por si!

GMO free Europe