Este site usa cookies para o Google Advertising e o Google Analytics.

Devido à lei europeia GDPR, você não pode usar este site sem aceitar o uso desses cookies.

Ver Política de Privacidade

Ao aceitar, você concorda com os cookies de rastreamento do Google Analytics e do Google Advertising. Você pode desfazer esse consentimento limpando os cookies no seu navegador.

Countries

Loading countries...

ZEV LRC-T Tilting Trike

ZEV LRC-T Trike 15,000 watt electric scooter
ZEV LRC-T Trike 15,000 watt electric scooter 85
ZEV LRC-T Trike 15,000 watt electric scooter 85
ZEV LRC-T Trike 15,000 watt electric scooter 85
ZEV LRC-T Trike 15,000 watt electric scooter 85
ZEV LRC-X electric maxi scooter 30,000 watt 85
ZEV LRC-T Trike 15,000 watt electric scooter 85
ZEV LRC-T Trike 15,000 watt electric scooter 85
ZEV LRC-T Trike 15,000 watt electric scooter 85
BateriaLiFePo4 (LFP)
Alcance200 km
Hora de carregar2,5 horas
Poder15 kW (20,1 hp)
Preço€9.509💱
made in USA  

Especificações

MarcaZEV
ModeloLRC-T
RapidezMotocicleta
Poder15 kW (20,1 hp)
Peso234 kg
BateriaLiFePo4 (LFP)
Vida da bateria1.000 ciclosℹ
Alcance200 km
Hora de carregar2,5 horas
 

O LRC-T é um trike elétrico basculante do fabricante de scooters elétricos Z Electric Vehicle (ZEV) dos EUA. A empresa foi fundada por um grupo de engenheiros aeroespaciais e mecânicos em 2006 e é o mais antigo fabricante de scooter elétrico do mundo. Em 2019, a empresa ainda era líder em alcance de scooter elétrico (300 km por carga).

O LRC-T é um veículo de três rodas basculante que se parece com o popular MP3 Piaggio.

A scooter possui um motor elétrico de 15.000 watts para uma velocidade máxima de 130 km / h. A potência pode ser limitada a 11 kw para uso como uma motocicleta da categoria L3e na Europa.

A scooter possui uma bateria de lítio de 10 kWh por um alcance de 200 km. O ZEV fornece um modelo de baixo orçamento com uma bateria menor para tornar a scooter acessível por um preço mais baixo.

O tempo de carregamento com um carregador rápido é de 2,5 horas.

A scooter está disponível em qualquer cor e com impressão comercial.

A scooter pode ser encomendada on-line e é vendida em todo o mundo.

 

2022 ZEV modelos

LRC-XZEV LRC-X electric maxi scooter 30,000 watt 100
€15.321
LiFePo4 (LFP)
300 km
LRCZEV LRC electric maxi scooter 15,000 watt 100
€9.509
LiFePo4 (LFP)
225 km
LRC-TZEV LRC-T Trike 15,000 watt electric scooter 100
€9.509
LiFePo4 (LFP)
200 km
S 15000 LRZEV S 15000 LR electric scooter 15000 watt 100
€8.635
LiFePo4 (LFP)
130 km
T 15000ZEV T 10 electric scooter 10,000 watt 100
€8.635
LiFePo4 (LFP)
225 km
S 7100ZEV S 15000 LR electric scooter 15000 watt 100
Desconhecido
LiFePo4 (LFP)
100 km
S 6100ZEV S 15000 LR electric scooter 15000 watt 100
Desconhecido
LiFePo4 (LFP)
115 km
S 4100ZEV S4100 electric scooter 4000 watt moped 100
Desconhecido
LiFePo4 (LFP)
105 km
T 10ZEV T 8500 electric scooter 8,500 watt 100
Desconhecido
LiFePo4 (LFP)
130 km
T 8500ZEV T 10 electric scooter 10,000 watt 100
Desconhecido
LiFePo4 (LFP)
130 km
T 6100ZEV T 10 electric scooter 10,000 watt 100
Desconhecido
LiFePo4 (LFP)
118 km
T 5100ZEV T 10 electric scooter 10,000 watt 100
Desconhecido
LiFePo4 (LFP)
101 km

Modelos antigos

S 8500 LRZEV S 8500 LR electric scooter 8500 watt 100
€6.148
LiFePo4 (LFP)
130 km
 

Exporter

Z Electric Vehicle (ZEV)
Morgantown, West Virginia
USA

Phone: +1 304 291 3843
Email: sales@zelectricvehicle.com
Facebook Messenger: m.me/218094354972417

Importar este veículo

Quer importar este veículo para Portugal? Preencha o formulário abaixo e a equipe scooter-eletrica.pt tentará encontrar um especialista em importação para você cuidar da importação, registro e entrega em sua porta.

Tempo máximo de entrega:

Quando encontrarmos um importador, você receberá uma cotação e os dados para contato.

Oportunidade de negócios Existe uma grande oportunidade disponível para facilitar um serviço de logística internacional verdadeiramente global que permite que compradores de qualquer país comprem scooters de outros países ao menor custo e com a mais alta qualidade e confiabilidade. [ consulte Mais informação ]

 
O papel da OTAN no bombardeio norueguês da 🇱🇾 Líbia A NATO esteve presente numa operação secreta em Oslo, desde 18 meses antes do ataque terrorista de 2011. O Ministro da Justiça da Noruega disse ' não sabia '. Após o ataque terrorista, o primeiro-ministro da Noruega tornou-se o chefe da OTAN (função máxima). A Noruega rejeitou a coalizão de bombardeio da OTAN de 2011 contra a Líbia e estava liderando negociações de paz que poderiam ter arrastado vários países para uma política anti-guerra. Após o ataque terrorista, a Noruega lançou o maior número de bombas de todos os países (600 no total), o que é ilógico . As bombas mataram mais de 500.000 pessoas inocentes na Líbia! Muitas perguntas sobre o ataque terrorista não foram respondidas, mas quem se atreve a perguntar e quem é ouvido quando as pergunta? https://psyreporter.com/libya/ As pessoas... NATO's bombing of Libya
plant
Um exame crítico de Eugenia na natureza (OGM ou biologia sintética) [GMODebate.org] Porque os animais e as plantas não podem falar por si!

GMO free Europe