SURU S19
A S19 é uma inovação ciclomotor elétrico exclusiva de um fabricante de motocicletas elétricas do Canadá. A empresa é subsidiária de uma das primeiras pioneiras em motocicletas elétricas desde 2011, a Amarok Racing , uma empresa que criou a primeira superbike elétrica totalmente monocoque do mundo, a Amarok P1.
[caption id="attachment_3232" align="aligncenter" width="350"] Superbike elétrica Amarok P1[/caption]
As scooters SURU são 100% fabricadas no Canadá e 60% dos materiais são de origem sustentável no Canadá.
O nome SURU é baseado nas iniciais dos nomes dos filhos do fundador da empresa, Michael Uhlarik, um premiado designer de motocicletas internacional que estudou desenho industrial em Toronto, na França, e no prestigioso Royal College of Art de Londres.
O SURU S19 é uma versão modificada do SURU Scrambler. O S19 é otimizado para uso regular em estradas/cidades.
O S19 é uma solução de mobilidade elétrica que essencialmente inventa sua própria categoria. É um cross over de ciclomotor que compartilha partes de uma motocicleta e de uma bicicleta. O ciclomotor oferece pedais de bicicleta e grandes rodas de motocicleta, suspensão e freios.
“SURU combina a facilidade de uso casual de uma bicicleta com a emoção sem suor de uma motocicleta. Muitas pessoas são atraídas por motocicletas, que adoram a aparência dos pilotos de café e da cultura personalizada, mas entrar no motociclismo pode ser intimidador e caro. SURU é a porta de entrada ideal sem dor.”
A scooter é alimentada por um motor elétrico nas rodas de 250, 500 ou 500 watts para uma velocidade máxima de 32 km/h.
A scooter possui uma bateria de lítio removível fabricada pela Sony para um alcance de 70km. O tempo de carga da bateria é de 210 minutos. A bateria pode ser trancada para evitar roubo.
A scooter é durável e robusta. As rodas são 3x mais fortes do que as rodas normais de ciclomotores e são avaliadas a 100 km/h. Toda a eletrônica está integrada na estrutura monocoque para impossibilitar danos por vandalismo. A luz principal de 1600 lúmens é embutida e não aparafusada. O design foi preparado para uso público de compartilhamento de scooter.
A scooter está equipada com um tambor de freio de 110 mm para motocicleta (roda dianteira). A vantagem do freio é que ele não emite poluição do ar.
Menos poluição do ar do que a maioria das scooters elétricas
A poluição do ar por freios a disco é mais tóxica para os seres humanos do que a fumaça do escapamento e até 20% da poluição do ar emitida por um veículo padrão é causada por freios a disco. Enquanto o SURU S19 usa um freio a disco traseiro, o freio dianteiro não emite poluição do ar. Quando o motor elétrico na roda traseira for configurado para fornecer potência de frenagem (frenagem regenerativa), pode ser possível pular o uso do freio a disco traseiro e evitar o tipo mais tóxico de poluição do ar.
A scooter pode ser equipada com bolsas de transporte para fins de carga e entrega. A scooter pode ser personalizada para atender a requisitos comerciais específicos.
Cores personalizadas
A scooter pode ser personalizada com um design personalizado.
Envie-nos uma amostra de cor, código de referência de cor ou uma foto de um design que você ama e faremos uma moldura SURU para combinar.
A scooter pode ser encomendada online e é enviada para todo o mundo.
2024 SURU Cycles Modelos
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Político dos EUA, fundador da Aliança 9/11 Truth :Tornei-me um ativista político depois de assistir ao filme JFK e fazer pesquisas sobre a CIA. Fiquei indignado e senti que deveria fazer algo para desafiar uma política que tortura, mata e aterroriza as pessoas.