Este site usa cookies para o Google Advertising e o Google Analytics.

Devido à lei europeia GDPR, você não pode usar este site sem aceitar o uso desses cookies.

Ver Política de Privacidade

Ao aceitar, você concorda com os cookies de rastreamento do Google Analytics e do Google Advertising. Você pode desfazer esse consentimento limpando os cookies no seu navegador.

Countries

Loading countries...

unu Standard 2

unu second generation 2nd gen electric scooter
unu second generation 2nd gen electric scooter 85
unu second generation 2nd gen electric scooter 85
unu_Product_03-e1558409547557 85
2019-unu-electric-scooter 85
unu_Product_08 85
unu_Product_BatteryInside 85
unu-scooter-e-roller-second-generation-2019-06-888×444 85
unu-second-generation-electric-scooter-4 85
BateriaLiNiMnCo (NMC)
Alcance100 km
Hora de carregar7 horas
Poder3 kW (4 hp)
Pre√ßo€3.299
Freios regenerativos
Bateria removível
made in Germany  

Especifica√ß√Ķes

Marcaunu
ModeloStandard 2
Rapidez25 e 45 km / h
Poder3 kW (4 hp)
Peso70 kg
BateriaLiNiMnCo (NMC)
Vida da bateria1.000 ciclos‚ĄĻ
Alcance100 km
Hora de carregar7 horas
 

A segunda geração é uma scooter elétrica de segunda geração de um fabricante de scooters elétricos de Berlim, Alemanha.

A scooter é quase totalmente redesenhada, incluindo uma nova bateria e motor. O antigo modelo uno foi renomeado para unu Classic.

A segunda geração está disponível com três variantes de motor: 2.000 watts (básico), 3.000 watts (padrão) e 4.000 watts (premium). O Standard possui um motor elétrico de 3.000 watts fabricado pela Bosch .

A segunda geração tem 2 baterias de lítio removíveis feitas pela LG para uma autonomia efetiva de 100 km. As baterias têm um novo design e são fornecidas com uma estação de carga fácil. O tempo de carregamento é de 7 horas. Embora isso possa parecer longo, a duração da bateria é garantida em 10 anos.

A scooter tem um assento de camarada excepcionalmente grande que se encaixa dois capacetes, duas baterias, uma mochila mais um laptop.

O unu possui um Sistema de Recuperação de Energia Cinética (KERS) ou uma frenagem regenerativa na qual a energia da frenagem é devolvida à bateria. A frenagem regenerativa reduz a poluição do ar emitida pelos freios a disco, ao mesmo tempo em que economiza custos de energia.

Scooter inteligente

A segunda geração é uma verdadeira scooter inteligente que se conecta a um smartphone e fornece uma tela sensível ao toque. O software oferece muitos recursos, incluindo navegação, anti-roubo e a capacidade de compartilhar remotamente a scooter com amigos e familiares, fornecendo chaves (temporárias). O software é continuamente atualizado com novos recursos (Over The Air Updates, ou OTA).

A scooter está disponível em várias cores e pode ser personalizada através de um configurador online.

A scooter pode ser encomendada online e é enviada para todo o mundo.

 

2022 unu modelos

Premium 2unu second generation 2nd gen electric scooter 100
€3.899
LiNiMnCo (NMC)
100 km
Standard 2unu second generation 2nd gen electric scooter 100
€3.299
LiNiMnCo (NMC)
100 km
Premium Classicunu scooter front left 100
€2.899
LiNiMnCo (NMC)
50-70 km
Basic 2unu second generation 2nd gen electric scooter 100
€2.799
LiNiMnCo (NMC)
100 km
Standard Classicunu scooter front left 100
€2.399
LiNiMnCo (NMC)
50-70 km
Basic Classicunu scooter front left 100
€1.899
LiNiMnCo (NMC)
50-70 km
 

Departamento de vendas

unu GmbH
Tempelhofer Ufer 17
D-10963 Berlin (Germany)
+49 (0) 30 220 12 12 99
hello@unumotors.com

Importar este veículo

Quer importar este veículo para Portugal? Preencha o formulário abaixo e a equipe scooter-eletrica.pt tentará encontrar um especialista em importação para você cuidar da importação, registro e entrega em sua porta.

Tempo m√°ximo de entrega:

Quando encontrarmos um importador, você receberá uma cotação e os dados para contato.

Oportunidade de negócios Existe uma grande oportunidade disponível para facilitar um serviço de logística internacional verdadeiramente global que permite que compradores de qualquer país comprem scooters de outros países ao menor custo e com a mais alta qualidade e confiabilidade. [ consulte Mais informação ]

 
O papel da OTAN no bombardeio noruegu√™s da 🇱🇾 L√≠bia A NATO esteve presente numa opera√ß√£o secreta em Oslo, desde 18 meses antes do ataque terrorista de 2011. O Ministro da Justi√ßa da Noruega disse ' n√£o sabia '. Ap√≥s o ataque terrorista, o primeiro-ministro da Noruega tornou-se o chefe da OTAN (fun√ß√£o m√°xima). A Noruega rejeitou a coaliz√£o de bombardeio da OTAN de 2011 contra a L√≠bia e estava liderando negocia√ß√Ķes de paz que poderiam ter arrastado v√°rios pa√≠ses para uma pol√≠tica anti-guerra. Ap√≥s o ataque terrorista, a Noruega lan√ßou o maior n√ļmero de bombas de todos os pa√≠ses (600 no total), o que √© il√≥gico . As bombas mataram mais de 500.000 pessoas inocentes na L√≠bia! Muitas perguntas sobre o ataque terrorista n√£o foram respondidas, mas quem se atreve a perguntar e quem √© ouvido quando as pergunta? https://psyreporter.com/libya/ As pessoas... NATO's bombing of Libya
plant
Um exame crítico de Eugenia na natureza (OGM ou biologia sintética) [GMODebate.org] Porque os animais e as plantas não podem falar por si!

GMO free Europe