Este site usa cookies para o Google Advertising e o Google Analytics.

Devido à lei europeia GDPR, você não pode usar este site sem aceitar o uso desses cookies.

Ver Política de Privacidade

Ao aceitar, você concorda com os cookies de rastreamento do Google Analytics e do Google Advertising. Você pode desfazer esse consentimento limpando os cookies no seu navegador.

Countries

Loading countries...

Shanghai Customs eCUB 2.0

Shanghai Customs Honda eCUB 2.0
Shanghai Customs Honda eCUB 2.0 85
Shanghai Customs Honda eCUB 2.0 85
Shanghai Customs Honda eCUB 2.0 85
Shanghai Customs Honda eCUB 2.0 85
Shanghai Customs Honda eCUB 2.0 85
Shanghai Customs Honda eCUB 2.0 85
Shanghai Customs eCub 2.0 electric moped 85
Shanghai Customs Honda eCUB 2.0 DIY kit 85
BateriaLiFePo4 (LFP)
Alcance50 km (45 km/h)
80 km (25 km/h)
Hora de carregar4 horas
Poder1 kW (1,3 hp)
PreçoDesconhecido
Customiz√°vel
DIY
Feito à mão
Bateria removível
made in China  

Especifica√ß√Ķes

MarcaShanghai Customs
ModeloeCUB 2.0
Rapidez25 e 45 km / h
Poder1 kW (1,3 hp)
BateriaLiFePo4 (LFP)
Vida da bateria1.000 ciclos‚ĄĻ
Alcance50 km (45 km/h)
80 km (25 km/h)
Hora de carregar4 horas
 

O eCUB 2.0 √© uma reencarna√ß√£o el√©trica da Honda Super Cub (C90) dos anos 50, a scooter mais vendida do mundo, da qual mais de 100 milh√Ķes de scooters foram vendidos. A scooter √© feita pela oficina de Xangai Shanghai Customs, uma empresa fundada por um expatriado da Nova Zel√Ęndia e feita por uma equipe de artes√£os apaixonados.

O eCUB 2.0 é uma segunda iteração do eCUB que proporciona mais refinamento e praticidade na vida da cidade. A scooter pesa 10 kg a menos, tem um motor de 1.000 watts (em vez de 2.000 watts) e tem uma bateria de 48V em vez de uma bateria de 60V com um alcance de 50km.

Do lado de fora, a scooter pode ser colocada em um museu como um Honda Super Cub comum. De dentro, no entanto, a scooter est√° equipada com as mais recentes tecnologias.

A scooter tem um motor de cubo traseiro de 1.000 watts para uma velocidade m√°xima de 45 km / h.

A scooter tem uma bateria de lítio removível feita pela Panasonic para um alcance de 50 km. As baterias são do mesmo tipo que as baterias do Tesla Model S.

O controlador da scooter pode ser programado para ajuste do desempenho.

A scooter tinha unidades de iluminação LED, modificadas para manter uma aparência autêntica.

Scooter inteligente: dock de telefone inteligente

A scooter oferece um painel de telefone inteligente com acesso ao controlador que oferece op√ß√Ķes para aplicativos avan√ßados de scooter, incluindo a exibi√ß√£o de velocidade, status da bateria, navega√ß√£o GPS e uma lista de reprodu√ß√£o de m√ļsica.

Kit de bricolage

A scooter pode ser encomendada como um kit DIY para converter uma Honda Cub existente ou como uma scooter completa pronta para ser conduzida pelo comprador.

O kit DIY é bem desenhado e é baseado em mais de dois anos de pesquisa, incluindo digitalização 3D, design CAD, prototipagem rápida CNC e moldagem e ferramentas personalizadas. O kit permite que pessoas tecnicamente experientes em geral convertam um Honda Cub em um eCUB e incluam acesso a uma comunidade DIY eCUB para suporte.

Scooter montado

Para os compradores que n√£o querem gastar tempo construindo a scooter, a scooter pode ser encomendada em um estado pronto para dirigir. Como a melhor scooter vendida do mundo, muitas ou as partes do Honda Super Cub est√£o facilmente dispon√≠veis em quase todos os pa√≠ses do mundo, de modo que √© poss√≠vel manter a scooter a baixo custo. Um motor el√©trico n√£o requer manuten√ß√£o e continuar√° funcionando por 50 anos, enquanto a bateria pode ser enviada pelo correio para garantia ou servi√ßo. A scooter pode facilmente continuar dirigindo por muitos anos sem manuten√ß√£o, enquanto a eletricidade pode estar dispon√≠vel gratuitamente em locais p√ļblicos. Este √© um benef√≠cio do eCUB 2.0 comparado a uma vers√£o a gasolina.

A scooter pode ser personalizada pela Shanghai Customs para atender a demandas especiais, como cores de pintura, especifica√ß√Ķes de motores e / ou baterias e exteriores.

Customized electric eCub for @eakkspeed super cub

A scooter pode ser encomendada online e é enviada para todo o mundo.

 

2022 Shanghai Customs modelos

eCUBShanghai Customs Honda eCUB 100
Desconhecido
LiFePo4 (LFP)
50-80 km
eCUB 2.0Shanghai Customs Honda eCUB 2.0 100
Desconhecido
LiFePo4 (LFP)
50-80 km
Veipai SidecarShanghai Customs Veipai Sidecar electric scooter 100
Desconhecido
1186
60 km
eTRACKERShanghai Customs electric tracker moped 5000 watt 100
Desconhecido
18650 lítio
200 km
 

Departamento de vendas

Changhai Customs
57 Gao’an Road (near Hengshan Road)
Xuhui District
Shanghai
China

Email: info@sh-customs.com
Facebook Messenger: m.me/shanghaicustoms

Importar este veículo

Quer importar este veículo para Portugal? Preencha o formulário abaixo e a equipe scooter-eletrica.pt tentará encontrar um especialista em importação para você cuidar da importação, registro e entrega em sua porta.

Tempo m√°ximo de entrega:

Quando encontrarmos um importador, você receberá uma cotação e os dados para contato.

Oportunidade de negócios Existe uma grande oportunidade disponível para facilitar um serviço de logística internacional verdadeiramente global que permite que compradores de qualquer país comprem scooters de outros países ao menor custo e com a mais alta qualidade e confiabilidade. [ consulte Mais informação ]

 
O papel da OTAN no bombardeio noruegu√™s da 🇱🇾 L√≠bia A NATO esteve presente numa opera√ß√£o secreta em Oslo, desde 18 meses antes do ataque terrorista de 2011. O Ministro da Justi√ßa da Noruega disse ' n√£o sabia '. Ap√≥s o ataque terrorista, o primeiro-ministro da Noruega tornou-se o chefe da OTAN (fun√ß√£o m√°xima). A Noruega rejeitou a coaliz√£o de bombardeio da OTAN de 2011 contra a L√≠bia e estava liderando negocia√ß√Ķes de paz que poderiam ter arrastado v√°rios pa√≠ses para uma pol√≠tica anti-guerra. Ap√≥s o ataque terrorista, a Noruega lan√ßou o maior n√ļmero de bombas de todos os pa√≠ses (600 no total), o que √© il√≥gico . As bombas mataram mais de 500.000 pessoas inocentes na L√≠bia! Muitas perguntas sobre o ataque terrorista n√£o foram respondidas, mas quem se atreve a perguntar e quem √© ouvido quando as pergunta? https://psyreporter.com/libya/ As pessoas... NATO's bombing of Libya
plant
Um exame crítico de Eugenia na natureza (OGM ou biologia sintética) [GMODebate.org] Porque os animais e as plantas não podem falar por si!

GMO free Europe