Este site usa cookies para o Google Advertising e o Google Analytics.

Devido à lei europeia GDPR, você não pode usar este site sem aceitar o uso desses cookies.

Ver Política de Privacidade

Ao aceitar, você concorda com os cookies de rastreamento do Google Analytics e do Google Advertising. Você pode desfazer esse consentimento limpando os cookies no seu navegador.

Countries

Loading countries...

Shanghai Customs eTRACKER

Shanghai Customs electric tracker moped 5000 watt
Shanghai Customs electric tracker moped 5000 watt 85
Shanghai Customs electric tracker moped 5000 watt 85
Shanghai Customs electric tracker moped 5000 watt 85
Shanghai Customs electric tracker moped 5000 watt 85
Shanghai Customs electric tracker moped 5000 watt 85
Shanghai Customs electric tracker moped 5000 watt 85
Shanghai Customs electric tracker moped 5000 watt 85
Shanghai Customs electric tracker moped 5000 watt 85
Bateria18650 lítio
Alcance200 km
Hora de carregar2 horas
Poder5 kW (6,7 hp)
PreçoDesconhecido
Customizável
Feito à mão
made in China  

Especificações

MarcaShanghai Customs
ModeloeTRACKER
RapidezMotocicleta
Poder5 kW (6,7 hp)
Peso55 kg
Bateria18650 lítio
Vida da bateria2.000 ciclos
Alcance200 km
Hora de carregar2 horas
 

O eTRACKER é um ciclomotor feito sob medida no estilo 1978 pela oficina de EV Shanghai Customs, uma empresa fundada por um expat da Nova Zelândia e feita por uma equipe de artesãos apaixonados.

O eTRACKER combina uma estética popular moderna e personalizada com uma silhueta retrô clássica semelhante a uma motocicleta de tamanho médio como a Yamaha SR400.

O ciclomotor possui um motor de cubo traseiro de 5.000 watts para uma velocidade máxima de 120-140 km / h. A velocidade pode ser limitada a 45 km / h para uso como ciclomotor.

O ciclomotor possui uma bateria de lítio de 7 kWh para um alcance de 200 a 250 km. A bateria é do mesmo tipo que as baterias do Tesla Model S.

O ciclomotor possui um controlador programável de 400 Amperes.

O ciclomotor pode ser personalizado pela Alfândega de Xangai para atender demandas especiais, como cores de tinta, especificações de motores e / ou baterias e exterior.

O ciclomotor pode ser encomendado on-line e é enviado em todo o mundo.

 

2022 Shanghai Customs modelos

eCUBShanghai Customs Honda eCUB 100
Desconhecido
LiFePo4 (LFP)
50-80 km
eCUB 2.0Shanghai Customs Honda eCUB 2.0 100
Desconhecido
LiFePo4 (LFP)
50-80 km
Veipai SidecarShanghai Customs Veipai Sidecar electric scooter 100
Desconhecido
1186
60 km
eTRACKERShanghai Customs electric tracker moped 5000 watt 100
Desconhecido
18650 lítio
200 km
 

Departamento de vendas

Changhai Customs
57 Gao’an Road (near Hengshan Road)
Xuhui District
Shanghai
China

Email: info@sh-customs.com
Facebook Messenger: m.me/shanghaicustoms

Importar este veículo

Quer importar este veículo para Portugal? Preencha o formulário abaixo e a equipe scooter-eletrica.pt tentará encontrar um especialista em importação para você cuidar da importação, registro e entrega em sua porta.

Tempo máximo de entrega:

Quando encontrarmos um importador, você receberá uma cotação e os dados para contato.

Oportunidade de negócios Existe uma grande oportunidade disponível para facilitar um serviço de logística internacional verdadeiramente global que permite que compradores de qualquer país comprem scooters de outros países ao menor custo e com a mais alta qualidade e confiabilidade. [ consulte Mais informação ]

 
O papel da OTAN no bombardeio norueguês da 🇱🇾 Líbia A NATO esteve presente numa operação secreta em Oslo, desde 18 meses antes do ataque terrorista de 2011. O Ministro da Justiça da Noruega disse ' não sabia '. Após o ataque terrorista, o primeiro-ministro da Noruega tornou-se o chefe da OTAN (função máxima). A Noruega rejeitou a coalizão de bombardeio da OTAN de 2011 contra a Líbia e estava liderando negociações de paz que poderiam ter arrastado vários países para uma política anti-guerra. Após o ataque terrorista, a Noruega lançou o maior número de bombas de todos os países (600 no total), o que é ilógico . As bombas mataram mais de 500.000 pessoas inocentes na Líbia! Muitas perguntas sobre o ataque terrorista não foram respondidas, mas quem se atreve a perguntar e quem é ouvido quando as pergunta? https://psyreporter.com/libya/ As pessoas... NATO's bombing of Libya
plant
Um exame crítico de Eugenia na natureza (OGM ou biologia sintética) [GMODebate.org] Porque os animais e as plantas não podem falar por si!

GMO free Europe